15 de outubro de 2009

Estelar




Deito-me diante do céu,
As estrelas parecem dançar
E num céu escuro
Os tons de encanto
Tomam um rumo de liberdade;

Fecho os olhos,
A beleza descansa minha alma
O que antes me fascinava agora faz-me repousar
E num estado sereno e são
Contemplo a perfeição do céu em flashes de sono;

Estrelas, Lua, Cometas,
Que um dia estiveram tão distante de meus olhares
Obriga uma força para encarar meu destino
Transforma minha respiração
Ratifica todo meu ser;

Num constante equilíbrio com a galáxia
Posso sentir cada movimento das nuvens
O vento refresca meu corpo
E nesse paraíso de contemplar o belo
Absorvo, absorto toda a luminosidade do céu...

2 comentários:

  1. gostei muiito.

    palavras simples, sinceras.
    delicadas ^^


    tenha uma boa semana
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Amei a simplicidade das palavras

    Deu vontade de deitar diante do céu e vivenciar tudo isso.*

    ResponderExcluir