24 de setembro de 2009

Você se foi...

Você se foi, como uma folha que cai da árvore num dia de outono. Nunca mais voltará, nem ao menos para decifrar meus desejos como fazíamos quando nossos corações viviam entrelaçados.
Quando fecho meus olhos um vago escurecer encobre-me, não há mais nada, não há mais carícias, não há planos, não há mais cores e não há mais vida.
Sinto-me como meu corpo estivesse para sempre largado a minha alma, pois a razão de viver deixou-me ao mesmo tempo que não pude mais ouvir sua voz, tocar seu rosto, bagunçar seu cabelo e lhe dar um abraço.
As diferenças era gritantes, eu sei, mas não procurava alguém exatamente igual a mim e sim que pudesse me completar com tudo aquilo que não sou, que eu não pude ser, mas que um dia tentei ser.
Agora você se foi e eu não tenho mais forças para buscar uma nova razão para viver...
Quero apenas fazer companhia a minha solidão e quem sabe um dia encontrar as cores que compõe a primavera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário