8 de março de 2009

Auto-avaliação ...

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU HOJE: Meu irmão.

A ÚLTIMA COISA QUE FALOU: estou ocupada.

O ÚLTIMO PENSAMENTO: Estou com saudades.

A ÚLTIMA PESSOA QUE SE RECONCILIOU: Não lembro.

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM BRIGOU: Minha mãe.

A ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU DE DEUS PRA VOCÊ: Padre Fábio de Melo.

O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR: Num hospital.

O ÚLTIMO FILME QUE ASSISTIU: O Amor Não Tira Férias.

O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU OU ESTÁ LENDO: O caçador de Pipas.

O ÚLTIMO PRESENTE QUE GANHOU: Uma carta.

A ÚLTIMA COISA QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO: Pedindo dinheiro.

O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE: Meu namorado.

O ÚLTIMO CONSELHO QUE DEU E PRA QUEM DEU: "Não encare toda essa situação como um erro seu e sim uma prova que vc realmente ama a sua nomorada" - Marcelo.

A ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU E PQ: Hoje, porque as pessoas são egoístas.

O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA? Andaria descalço na areia da praia no final da tarde, vendo o pôr do sol, e estaria do lado daqueles que eu realmente amo dizendo o quanto são importantes para mim.

Um comentário:

  1. you are very beautiful, i like your template and you , too. Thanks for joining my site and hope you visit me regularly.Glad to be your friend!

    http://www.zenplate.blogspot.com

    ResponderExcluir