5 de março de 2009

Declaração de amor

O que é amor ?
É o seu mundo e o meu mundo na mesma sintonia desafiando desejos e impondo momentos magníficos.
É o sonhar sendo explorado e a alegria permanente.
É viver intensamente e por uma razão sem sentido imaginar respostas para perguntas que ainda não foram feitas.
É traduzir olhares e se identificar com suas características.
É pensar em você, a pessoa no qual me faz feliz a todo momento.
É sorrir, um sorriso bobo, quando posso ouvir a sua voz sussurrando em meu ouvido numa ligação telefônica.
É imaginar morando juntos e querer estar sempre contigo, nunca cansar do seu beijo e muito menos do seu amor.
O amor que me faz imaginar formas de querer estar te surpreendendo com novas ideias e atitudes e tentar buscar através das palavras uma forma de refletir o mais puro sentimento que meu coração contempla com rituais de felicidade.
O meu amor tem nome e sobrenome, não o deixe chorar em um calabouço escuro, eu sei que isso não aconteceria pois quando o amor é verdadeiro nada o impede de cumprir o seu dever, o dever de fazer nós dois felizes...
Amo você !


Paula André de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário