14 de fevereiro de 2009

Emergência !

Quando tentei entender o que me mantinha aqui, dei de cara com incertezas e crueldades relacionadas ao destino infame e cruel, agora tento entender o que está acontecendo pois minhas veias pulam de modo agressivo e me coração palpita tão veloz que sinto que vou terminar em um pesadelo real...
Tudo que consegui até hoje foi esquecido pelos olhares dos críticos que rondam minha memória, e eu ??
Não cairei! Estou firme e encontrarei a solução mesmo que seja de modo cruel estarei presente para encarar o desafio e me alegrar com a conquista.
Eu me sinto voar sem asas, sem medo de dar de cara com o chão ou então encontrar alguém que possa me ajudar quando eu estiver próxima do chão, estou sem destino e o que vou fazer é algo tão simples para mim e inaceitável para os outros vou tampar meus ouvidos ouvir somente meu coração e nunca mais me preocupar com qualquer iguaria inútil.
Mesmo desesperada sei procurar a verdade, posso correr para a emergência do meu interior e nele encontrar o refúgio sagrado e sadio, posso até mesmo procurar os que me amam, mas infelizmente não sei se o amor tem validade ou não atualmente, tudo é tão artificial e o que parecia concreto desmorona com uma simples falta de sintonia, agora meus olhos ardem com todas as surpresas descobertas por um passo errado, porém nele existe um sério aprendizado.
Pensei, e pensei, está na hora de andar e pensar com os passos, não posso ficar parada tenho que agir não quero jamais enlouquecer tão jovem, e não suportar a falta de carisma e o reconhecimento do erro!

2 comentários:

  1. A vida é exatamente isso.
    Descobrir o que há de errado e tentar concertar.
    Mas não somente para nós.. Para todos ao nosso redor.
    Eu sempre vejo que as coisas se tornaram artificiais demais. Então eu tento mudar isso... Dia após dia, o que vale são os objetivos, a força de vontade e o amor. Porque o amor nos motiva a ir para qualquer lugar, arriscar qualquer coisa.
    Lembre-se: o que mais vale não é o amor que os outros sentem por vc, mas o amor que vc sente pelos outros.
    É o seu amor e o amor de Deus que importam.
    No final, tudo isso vai passar... A única coisa que realmente fica é o fato de amar e amar intensamente. Dar o melhor de si.
    Beijinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oiee Princesa!!!
    Vim te dar um oi mesmo, desejar um resto de semana maravilhoso e avisar que vc ganhou um presente!!!
    VAi no meu blog pegar!!!
    bjuuu

    ResponderExcluir