28 de julho de 2012

‎"Eu quero alguém que roube o meu tempo.
Como uma canção.
Alguém… só.
Um ladrão.

Quem, sem querer, em qualquer hora, se esbarre em mim.
Alguém que vá até o fim do mundo pra me ver sorrir.
Brinque com o meu cabelo, me ensine a andar de bicicleta, beije a ponta do meu nariz.
Alguém sem compromisso, e sem medo.
Sem medo do futuro. E do que aconteça.
Alguém que vá cantar comigo de baixo de chuva, e pisar em cada poça d’água fazendo questão de me molhar mais.
Sem necessidade de rótulos, alguém que vá me ligar na terça-feira de madrugada e dizer que não queria me acordar, ligou só por ligar.
Alguém que vá me levar pra ver o por do sol e segurar a minha mão involuntariamente. Me chamar de boba e rir das minhas manias.
Quem, sem dizer, em qualquer hora, venha fazer carinho no meu rosto e pedir pra entrar na minha vida.

Eu repito, quero alguém sem pressa.
Um ladrão.
Que chegue e cometa apenas…
Um roubo.
Roube, minha tarde, meus pensamentos, meu sorriso.
E até meu coração."

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário