3 de julho de 2011

Tufão de felicidade

Alguma espécie de um bem maior me faz escrever, pois sei que no final do dia, seus olhos passearão pelas minhas palavras tortas, de contexto fútil.
Queria retribuir o valor, que depositais em mim, mas nem trabalhando, arduamente, um século pagarei a dívida.
Ah se soubesses o quanto a estrela voltou a brilhar, o quanto os pássaros voltaram a cantar, o quanto o Sol voltou a aquecer meu coração.
Agora ele aquece, o gelo derrete, se continuar nesse ritmo vai criar chamas, logo voltará a bater.
Num TUM feroz como um leão faminto.

Um comentário:

  1. Então, essa é a hora que eu fico totalmente sem palavras, não é?! HAHAHA!
    Parabéns, que volte a cada dia escrever mais e mais. E que lembrando que os poetas também sabem amar e saber escrever sobre tal coisa.

    =)

    ResponderExcluir