14 de março de 2010

Sarcástico e impetuoso mundo inconveniente...

Minha vontade de viver nesse instante se torna semelhante ao fogo congelado,
Semelhante ao sono acordado,
Semelhante ao tudo que se conhece com o nada,
Semelhante ao eterno diante do vazio...
Como tão bárbara é essa agonia de viver, onde me prendo ao infinito, lutando intensamente para ser liberta dessa quão dor que insiste em ser sarcástica, trocando a vida pela morte, e certo pelo errado, o feliz pelo indignado.
Prendo-me mais um dia nessa terrível noite onde surgindo do horizonte dúvidas, nascidas e impedidas de se tornarem relevantes, envolvem-me tornando de alguma forma incapaz de me encontrar com a certeza.
É onde tudo se parece acertar em caminhos diferentes, mas como nada é coerente tudo se transforma em uma mera ilusão.
O caminho destinado á sabedoria e á felicidade, não foi o desejado a ser percorrido, em tempos atrás, por isso vivo irreversivelmente o trágico caminho menos afetuoso, sem conquistas, a reta sem algum tipo de planejamento...
Assim continuo á procura de um herói que possa me arrancar desse calabouço profundo...
À procura de um sentimento semelhante á felicidade, já que meu caminho não proporciona o meu tão sonhado encontro com ela...
Perdida, sozinha e destinada a continuar presenciando cada momento como esse, não me esqueço daquilo que um dia possa me fazer feliz, você!
Tão sonhado amor de meus sonhos que aparece para me levar para outro lugar...
Tão sonhado destino, o interessante caminho de uma era estruturada...
Era dos meus sonhos a era real ao seu lado...
Tudo é tão sonhado que chega a ser perfeito semelhante ao imenso céu...
Mas onde você se encontra?
Onde há de estar?
Para me livrar dessa agonizável dor profunda de meus dias trêmulos, deparando com as mazelas do meu escolhido caminho...
Em que imensidão do mar se encontra?
Será que permanece na suave brisa sussurrando ao ouvido as poesias perfeitas?
Apenas agradeço ao campo da minha imaginação para transformar o meu dia-a-dia com fantasias espetaculares, onde o ator principal desse conto de magia envolvendo a mais pura beleza és você...
Apenas sei que aos poucos irei resistindo á dor e ultrapassando os obstáculos que me fazem distanciar de você e de meu mundo completamente perfeito...
Enquanto não encontro a solução, sonho contigo, e sei que um dia possibilitaremos o nosso eterno encontro, deixando essa fatalidade e conhecendo a felicidade...
Isso um dia deixará de ser uma perfeita ilusão...
Paula André de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário