20 de abril de 2009

Sentimentos complexos..

Não faz muito tempo..mas de uns dias para os de hoje sinto-me mais fraca, mais seca, mais frágil..
Lágrimas são derramadas em minha face e todo cansaço é fonte de total desespero.
A dor é uma companheira mais que desagradável e persistente, arranca minhas forças para viver de modo tão rude, ela incomoda como uma ferida aberta, modifica minha sanidade e não respeita meus sentimentos.
Posso parecer invocada, satisfeita, infeliz e até mesmo plena, tento desafiar sentimentos que me maltratam com reações bem elaboradas em meu pensamento, mas acabo derrotada pois os sentimentos inventados são mera ilusões na minha vida, a satisfação a plenitude e outros não são nada mais que uma forma de tentar parecer de bem com a vida exterior pois a vida interior pode ser comparada com uma guerra sangrenta e coberta de feridos onde tudo é tão triste e obscuro.
Não faz muito tempo mas isso tudo me incomoda tanto...

3 comentários:

  1. Incomoda você, a mim, e a todos!

    a dor entra sem bater!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!! Por favor, continue a postar!
    TEm uma surpresinha no meu blog pra vc!!
    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. -

    acho que incomoda todos um pouco ;/

    ResponderExcluir